sexta-feira, 20 de julho de 2012

Informações sobre a loja

Este post é para informar algumas mudanças que o blog e a loja virtual sofreram. Não estou mais no Elo7 - o site está cobrando taxas aos vendedores que antes não cobravam e, com isso, éramos obrigados a aumentar o preço. Por isso, agora o novo link de loja virtual é no site Loja2

Confira: http://folhasdesonhos.loja2.com.br


EFETUANDO A COMPRA...
Eu criei a aba "Compre aqui" que explica como fazer a compra pelo site da Loja2. Na aba tem mais informações sobre o sistema PagSeguro, para quem ainda não conhece. Basta escolher o produto e clicar no botão de compra que será direcionado a calcular o frete e tudo o mais ;)

Para o cliente que já recebeu seu pedido pela compra em PagSeguro, criei outra aba chamada "Avaliações" para que seja feita uma avaliação da compra recente. Já há algumas lá, para interessados. As avaliações serão feitas em um quadro de recados que disponibilizei. Sobre o quadro de recados, resolvi criar um outro para quaisquer dúvidas e recados no geral. Está aqui na barra lateral e o mesmo em "Contatos".

NEWSLETTER...
Já está a um tempo no blog (aqui na barra lateral), mas tenho percebido que muitos se inscrevem e não fazem a confirmação do email. Assim que você inserir o email, receberá na sua caixa de entrada um pedido de confirmação. Depois disso, aí sim poderá receber todas as novidades :)

PINTEREST...
Mudando completamente de assunto, agora fiz uma conta no Pinterest pra divulgar algumas imagens (e conhecer outras lindas). Quem tiver, pode seguir a conta, estou adorando!



Ufa! Falei muito. É isso, beijos.
Luciana.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Muito fofinha essa última caixinha!^^ Desejo muita sorte para você no sorteio lá do blog.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. mas são lindos os produtos!essa caixinha está demais! desejo boa sorte nas mudanças,sempre é bom mudar para melhor! bjs! desculpa comentei em anônimo e não vi. =/

    ResponderExcluir

Participe e comente!