segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sorteio de aniversário do blog - 2 anos!

Olá! Finalmente, após quase 3 meses de atraso, eu consegui abrir o sorteio em comemoração de aniversário do blog de 2 anos!! Houve correria com meu emprego, muitas mudanças, e acabou que o blog ficou parado. Mas pra não deixar de comemorar e divulgar a nova loja virtual, não pude deixar de lançar o sorteio. 

PRÊMIO: baú em mdf branco, decorado em decoupage, fita de cetim prateada e rendinha bege. Por dentro, pintado de cinza.
Dimensões - altura: 7,5 cm / largura: 13,5 cm / comprimento: 9,5 cm


o baú aberto

Gostaram? É útil como porta-jóias para anéis e brincos. 

REGRAS: 
- Curtir a página do facebook Folhas de Sonhos artesanatos;
- Compartilhar em modo público a imagem do aplicativo "Yes! Ganhei!" - aqui;
- Ter endereço de entrega no Brasil.

Promoção válida até 31/07. 
O sorteio será às 19h pelo Facebook.

Para você que não conhece a loja virtual, acesse http://folhasdesonhos.loja2.com.br e conheça os trabalhos. Para maiores informações, envie um e-mail para folhasdesonhos@gmail.com 

Luciana



Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Que linda essa caixinha! Minha mãe ia adorar hahah... vou participar e já divulguei lá no facebook do Fierce!

    Fiercekrieg

    ResponderExcluir
  2. Adorei a caixinha! *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oba, tô participando, Lu! Que bom que vc voltou ;)

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lu, divulguei o seu sorteio no Facebook e também no Twitter! Sucesso :)

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
  5. O baú é lindo! *.* Estou participando! (:
    Parabéns pelos dois anos e muito sucesso! \o/

    ResponderExcluir
  6. Participando e divulgando!
    Cheirinhos...
    http://www.lanafortuna.com/
    http://onlinesorteios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Novamente parabéns pelo blog! Que prêmio lindoooo...estou participando e torcendo.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda :) Parabéns pelo aniversário do blog \o/

    Vou participar da promo e divulgar também

    Beijos
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!!! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios pra você participar também. Estou te seguindo aqui, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: sosorteando@gmail.com.

    Bjão!

    Meu Facebook
    @sosorteando
    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  10. Passei para desejar um ótimo começo de semana!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
    P.s.: Desculpe a demora em responder o comentário. Fiquei sem acesso á internet, mas agora já estou de volta! \o/

    ResponderExcluir
  11. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii Lu, desculpe a demora em responder, estava afastada do blog.
    ADorei o sorteio pena q estou sem facebook. boa sorte aos participantes
    beijooos

    ResponderExcluir
  13. Eu já curti a página no Face... quero ela pra mim... tá muito show

    ResponderExcluir

Participe e comente!