domingo, 11 de novembro de 2012

caixa Lilases

Hoje fiquei o dia inteiro no artesanato... trabalhei em uma caixinha mdf e em uns potinhos de vidro que ainda não acabei. A caixinha já está pronta, tirei fotos e já adicionei na loja virtual. Para mais informações, acesse aqui.

Vamos à caixa. Ela foi decorada com papel para decoupage com detalhes de lilases, e assim pintei a caixinha na mesma cor. Alternei com azul pois achei que combinou. Por dentro é pintada de azul. Na tampa, uma lilás solitária.
Bem simples e bonita.

clique na foto para vê-la maior

| DIMENSÕES |

Altura: 6 cm
Largura: 12,5 cm
Comprimento: 12,5 cm
beijos,
Luciana
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Que mimo ! super linda adorei , beijoos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog! Já estou seguindo!

    Está rolando sorteio no blog Taty'Style, você ou quem quiser participar sejam bem vindas (os).

    Super beijos

    http://tatystyle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus trabalhos, são sempre bem confeccionados e com acabamento todo perfeitinho!^^ As caixas são mega lindonas!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Acho que seria um presente legal agora no natal, pras tias, mães e afins... huahauh pelo menos, eu acho que minha avó ia achar lindo :D Ficou muito bem feitinha.

    Fiercekrieg

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo! Uma fofura, parabéns! Adoro artesanato, minha mãe faz e amou seu blog! Beijos <3
    www.sorrisosvoam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa caixinha, deu vontade de voltar a fazer alguns artesanatos, rs.

    ResponderExcluir
  7. Adoro a cor lilás, nas caixinhas ficaram um amor, um charme
    lindas
    beijão

    ResponderExcluir

Participe e comente!