sábado, 2 de junho de 2012

Semana dos namorados

Olá, pessoal. Pensando na semana que chegará, do Dia dos Namorados, empolguei-me e comecei trabalhos com essa temática tão querida: o Amor. Produzi esse conjunto (já disponível na lojinha) que é composto de uma latinha e um vidro, os dois potes são reciclados.


| DIMENSÕES |

- LATINHA:
altura: 8,5 cm / largura: 7,5 cm / comprimento: 7,5 cm

- POTE DE VIDRO:
altura: 15,5 cm / largura: 6 cm / comprimento: 6 cm

E então, gostaram? Agora começo uma caixinha em MDF com a mesma temática. Aguardem.




abraços,
Luciana
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Adorei isso!
    Estou pensando no que fazer pro meu namorado.
    Pensei num CD com músicas que marcaram nosso namoro, que foi a mesma coisa que fiz no ano passado. Será que seria interessante repetir?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que conjunto fofo Luciana, adorei o trabalho.
    Ficou um amor.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Você faz cada coisa tão linda! Não tenho essas habilidades manuais...kkkkkkkkkkk bjs flor! Ta de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que trabalho lindo e delicado, parabéns!

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que encanto esses trabalhos, parabéns ficou lindo d+!

    Bjs;

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D adoreii o blog.
      beijos boa semana
      http://mamaequeroserdonadecasa.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Aaai que bacana, acho tão legal trabalhos artesanais!! Só que eu sou um desastre - pelo menos eu acho.
    Mas tem tantas áreas pra treinar, não é? Já tentei macramê e quase fiquei cega, hehehe. Queria aprender a pintar madeira, como chama esse trabalho manual???
    Enfim, muito legal nena!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, eu nem conheço macramê! Vou pesquisar depois.
      Acho que no geral é artesanato. Os nomes que existem são para algo mais específico, como alguma técnica decorativa.

      Excluir
  7. Que fofo Luciana!

    Eu gostaria tanto de ser talentosa assim!
    As minhas poucas tentativas de fazer artigos desse tipo, ficaram um desastre! hehe

    Adorei o vidrinho! :)

    Beijooo!

    ResponderExcluir

Participe e comente!