segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Idéias: Lanterninha de Halloween

Procurando curiosidades de artesanato por aí, encontrei esta idéia simples que pode ser feita para outras ocasiões também. Reutilizando potinhos de vidro, com um pouco de papel crepom e cola, você pode criar uma lanterna, colocando uma velinha dentro. Em homenagem ao mês de outubro, o Dia das Bruxas:


Passe um pouco de cola em volta do vidro

Grude suavemente o papel crepom laranja

Desenhe carinhas e coloque uma vela. Está pronto!

 Adorei!  O link do passo a passo é este:

Em breve postarei uma caixinha ou lata com esta temática, macabra, que eu adoro...rs.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que lindo! Super original, se tivesse uma festa aqui em casa, com certeza eu tentaria fazer ;)

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Amei estas lanterninhas. Adoro o seu blog e o seu trabalho!!!
    Beijos, Tatiana.
    http://emporiumonline-tatiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana.....quando eu era pekena fazia essas lanterninhas com abobora mesmo, igual dos filmes...rs...

    Te seguindo fro e participando do seu sorteio viu...

    Tem sorteios no meu blog, vai la e se jogue amada...

    bjim

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  4. AMEI A IDEIA!!! NO MEU BLOG TEM UM POST SOBRE A MINHA PRIMEIRA ABÓBORA DE HALLOWEEN

    ResponderExcluir

Participe e comente!